Era tudo perfeito demais, mas me disseram que as nuvens não eram de algodão; me disseram que os ventos às vezes erram a direção.
Olhei para o céu novamente, ele não me respondeu nada...eu sabia que em algum lugar havia uma resposta. Esperei por horas até aparecer uma nova estrela, quando eu já estava dando as costas ela brilhou. Ela se mostrou acanhada, brilhava dentre as outras sem formato algum, não formava desenho algum no céu, para qualquer pessoa que olhasse para o céu ela não faria diferença mas, para mim fazia, quer dizer...faz.
Eu podia notar o vazio que ela deixou nas noites seguintes, era um espaço pequeno, escuro, mas me perturbava por horas. Talvez ela estivesse se escondendo de mim...ou talvez só de brincadeira ela queira saber se eu consigo enxergá-la mesmo no meio de todas as outras com brilho ofuscante.
Ou talvez ela sempre esteve lá e por eu nunca ter notado ela se apagou...
Tem dias que somos nós mesmos...tem dias que acordamos e não sabemos nem como mas, levantamos.
Tem dias que apenas com lágrimas conseguimos dormir...
Tem dias que guardamos para o resto da vida todos os sorrisos que colecionamos ao longo do dia.
Tem dias que correm sem nos darmos conta de que horas são.
Tem dias que reparamos como o vento balança os galhos das árvores e as flores à nossa volta.
Tem dias que só a lembrança do teu sorriso, tua cara de sono e o sentimento de que tudo vai dar certo me faz pensar no amanhã...e pensar que um beijo significa muito mais do que as pessoas pensam...
Só por hoje...
Nenhum comentário:
Postar um comentário